
...uma das melhores campanhas que eu já vi...
beijinhos
Se pensas nisso é porque provavelmente já devia estar feito...
Caras leitoras cá estou eu mais uma vez para vos falar nos defeitos dos homens, não vou recriminar o género masculino, mas vou antes pedir que compreendam pois somos um pouco limitados em termos de horizontes e sei que pelo menos algumas destas coisas vocês odeiam em nós.
Começo pela primeira, a teimosia, os homens aqueles que são mais dotados de inteligência e de sentido pratico da vida, que são menos tapadinhos que os outros, aqueles não são pãozinho sem sal, adoram uma boa discussão sobre um tal tema de cultura geral e como se julgam superiormente inteligentes nunca estão errados, mesmo que estejam (o que acontece muitas vezes), tentam ter razão em assuntos derivados desse tema.
Na questão de cozinha, quantas vezes eles não comparam os vossos cozinhados aos das mães deles. O teu está bom… mas a o da minha mãe…! Qual prato especial qual quê? O da mãe é que é bom!
Outro defeito que o homem de hoje têm, a playstation, e o novo jogo, ui horas e horas, e amor que é amor nada!
A antiga namorada… que tormento para o namoro, fazia tudo e mais alguma coisa… e ele diz alguma coisa sobre vocês… nada!
A derrota do clube do coração, estraga completamente o dia que estava a ser perfeito, notem que no dia do jogo ele é só maravilhas, é amor para aqui para ali, mas se o clube ao fim da tarde perde a azia é bem grande, o mau humor toma conta do homem e já não se faz nada do pobre rapaz.
São estes alguns defeitos dos homens, mas também não se pode ter tudo, pensem nos vossos que aturá-los também não fácil.
Beijos
Ontem foi dia dos namorados e como muitos parezinhos de namorados também passei uma parte do dia com o meu amor!
Isto pode parecer um pouco confuso para as pessoas que me conhecem menos bem, mas sim já mantenho uma relação de muitos anos, é uma relação de amor-odio, mas ontem passamos um serão juntos e estamos de novo com a força toda, mas não é fácil manter um amor à distancia ou pelos meio de comunicação.
Pensei em ir ao desencontro novamente, no sábado tinha-mos falado e eu desliguei completamente triste e amargurado achei que não me dava o amor que queria, seria exagero meu, ou seria mesmo verdade.
Combina-mos então encontro para ontem, dia dos namorados, tinha de ser ou acabava-mos como já o tínhamos feito anteriormente ou dava-mos um novo estimulo à relação!
Não pode haver relativismos nisto ou há amor ou não há!
Lá combinamos encontrar-nos ao pé do Colombo por volta da 20horas o meu pensamento era só um, será que 200 e tal km valeriam a pena por este amor! Cheguei cedo, ainda esperei uns dez minutos e ela lá apareceu, tinha uma linda blusa vermelha nada exorbitante e uns calções pretos com meias compridas. Estava lindo o meu amor!
Começamos a trocar dialogo, mas eu insistia muito, só que o meu amor estava frio, parece que sem vontade, fala-mos muito, a partir da meia hora o meu amor começou dar-me esperanças as conversas fluíam perfeitamente, só que faltava algo, havia ali uma barreira gigante, parecia que não estávamos a ser sinceros um com o outro.
Continuamos a falar, falamos muito até que finalmente o meu amor me conquistou e eu o conquistei outra vez, valeu ter feito os Km que fiz, estamos contentes e muito contentes, há amor e vale a pena cometer pequenas loucuras por ele!
Grande Benfica! Valeu a pena!
De volta à vida normal e depois de uma despedida emocionada e com juras de voltar lá novamente num futuro próximo. Peço desculpa aos demais corações embora saiba que não tenha deixado nenhum desolado que continuo com um relação aberta e que este amor não oucupa a tal parte.
Ainda tou a tentar preencher essa tal parte, embora hoje ja tenha levado um não :-P! É o amor !
Desculpem o atraso mas tive exames esta semana e não tive muito tempo para este espaço, que está a ficar um pouco dividido e conturbado com alguns post aqui escritos.
Quanto ao meu post referente ao aborto tenho que admitir que errei, errei ao julgar e errei ao dar um conceito da palavra vida radical e ultra conservador. Perdão por isso!
Quanto às opiniões e críticas que fui alvo, gostei! Gostei que me tivesse confrontado com as vossas opiniões e maneiras de pensar.
Obrigado por lerem o blog, continuem a faze-lo.Gostei muito de um mail que uma amiga me enviou, embora tenhamos opiniões completamente divergentes, embora pense que também tenhas exagerado um pouco e em alguns pontos tenho duvidas que penses radicalmente assim! Continuo a gostar muito de ti, não deixes de mostrar o teu ponto de vista nunca!
Ana perdoa-me não comentar os teus posts! Mas são lindos, continua!
Mas confesso, que a coisa que mais me custa é escrever e ver um post meu, por cima de um post teu!
Te quiero mucho!
Te queremos mucho!
Un beso!
Mais uma noite desencontrada!
Lembro-me as viagens que fiz e a musica do Luís a fazer-me companhia|
Falava com um amigo meu sobre as “minhas teorias”, ele perguntava-me de onde as tinha tirado e eu disse que sempre fui assim e que não eram teorias, se pensas que são teorias é porque… pensa. Dá tempo à vida.
Hoje como em outras vezes faz-me sentido. Talvez ande ao desencontro, talvez seja fácil para mim ir ao desencontro. E seguindo a letra do Luís:
”Eu fui ao teu desencontro
Porque nada me dizias
Passa bem nem os bons dias
E fingias não me ver
Eu fui ao teu desencontro
Só para te desfalar
Para me desabraçar
Dos teus braços de mulher!”
….
“Ás vezes
Até parece
Que amamos fora de mão”
Uma letra arrojada, bem marcante, toca…
Ficamos a pensar os momentos que podíamos ter feito algo e nos deixamos estar. À espera que tudo nos caísse nos braços, sem luta, sem dor, ali, no canto do quarto, a meditar, a perguntar do porquê das nossas vontades que nunca são atendidas, pedindo que os nossos planos se concretizem, fechando os olhos e vendo uma felicidade estúpida na base do prazer.
Abrindo os olhos ali estamos, sentados fugindo ao encontro, sem vontade, apenas esperando que um dia passe, para nos desencontrar-mos novamente. Até que de anseio em anseio nos esquecemos dos desencontros e não marcamos nada!
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine. | |
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. | |
E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. | |
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, | |
não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; | |
6 | não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; |
7 | tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. |
O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; | |
porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; | |
mas, quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado. | |
Quando eu era menino, pensava como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. | |
Porque agora vemos como por espelho, em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei plenamente, como também sou plenamente conhecido. | |
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.I Corintios 13 |
O amor existe !
Hoje recebi uma msg de uma pessoa mais que paciente, uma amiga, uma grande mulher! A mensagem dizia o seguinte ele anda com uma pita de 17 anos...
Telefonei-lhe a mostrar a minha solidariedade e disposto a dar a minha opnião à cerca do caso.
O problema é comum a muitas mulheres, a escolha da beleza e do físico em deterimento da mente e sentido literario que é o amor.
Quando se ama pelo físico, fica-se cego e não se dá tanta importancia à parte interior. Quando se ama idolatramos e quando idolatramos o homem que pensamos gostar a mais simples caricia no rosto que o homem faz parece como que o mundo está ganho. Falo em nós como alguem que se esta a por no lugar da mulher, não quero parecer nem virado ao contrario nem mulher, mas quero que saibam que estou a por-me no vosso lugar.
Quando se quer ter o homem de sonho julgando que é o amor, quando se escolhe o homem julgando que obtivemos o merito de o roubar a outras, algo está errado.
No mundo animal os machos cortejam a fêmea e depois de muita luta talvez a conquistem!
No nosso mundo a fêmea deita-se com o macho e pensa que o conquistou!
Seremos nós mais inteligentes que os animais?
A mulher dá-se ao homem de uma forma total, o homem dá-se à mulher mais de uma forma material!
O que é que isto quer dizer quando o homem ganha o sexo ou o corpo, ganha o control da relacção e o control da mulher!
Ela por sua fez ao se entregar ao homem está a matar o seu ser e a dar o seu ser a ele!
Ela cria ilusões ele ja têm o que quer!
Ela ganha o sonho ele começa a rotina!
Ela está cega!
Ele compra-lhe prendas e diz que a ama!
Ela quer ficar mais junto dele, ele começa a pensar!
Ela arrisca e entrega-se ainda mais, ele vê a vida a andar para trás, os amigos que perde, as horas de borga deixam de existir!
Ela arrisca, grita e diz: Quero-te para sempre, só para mim!
Ele diz: Esquece...
Ela como morreu para ele, agora morre para ela!
Ele ainda a chateia com mensagens prendas e saudades do sexo, falta-lhe a carne!
Ela falta-lhe tudo!
Ela ainda morta... ele com outra!
Se esta historia parece a vossa: dr.lovelove@gmail.com
O amor existe eu consigo provar...
Ficamos por aqui a meditar neste post depois logo publico outro!
Dr.Love