quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Sonhos...


Penso muitas vezes nesta palavra, faz parte do meu quotidiano pelos mais diversos motivos e hoje interrogo-me quanto à importância dela na minha vida!
Sonho muitas vezes (o sonho propriamente dito que acontece enquanto dormimos) e deixo que esses sonhos me influenciem, me toquem, quer sejam bons quer sejam maus.
O que nem sempre é bom.
E sonho também muitas vezes acordada no que diz respeito a ideias, projectos, sentimentos, metas a alcançar, pessoas, mundos, realidades... E é em relação a esses que vos quero falar.
Quero muito deixar que esses sonhos me toquem. Me toquem verdadeiramente e me influenciam quanto à garra, vontade, energia e alegria que eles devem transmitir à vida! Penso muitas vezes que nao devemos sonhar demasiado alto para que a queda nao seja grande, para não nos magoarmos. Mas hoje...
Hoje quero muito sonhar! Sonhar e seguir o meu rumo!
Sonhar alto, voar, tocar nas nuvens, e se cair...
Hei-de conseguir levantar-me para voltar a sonhar!
Por isso meus amigos... Sonhem comigo.
Eu vou tentar voar, voar cada vez mais alto! Voem comigo!
Beijinhos
(eu sei que ficou piroso mas era o que eu estava a sentir!)

1 fizeram:

Maria João disse...

lol... escrita pirosa da minha mai linda pirosa... se estar feliz e querer voar é piroso, acho que deviamos todos ser um bocadinho pirosos! beijuxxx