sábado, 17 de fevereiro de 2007

O Blog cor-de-rosa tá com doi-doi

É chato, eu sei! Não se passa nada, a não ser no nosso blog e no da Ana Rita também sei, vive o momento...
Não consegue...
Temos pena...
Olhe, sonhe...
Mas deixe-se de andar na cusquice e a mal-dizer os outros, quando sabe as noticias por outros e quando os outros também não são a fonte mais fiavel!
Escreva no seu blog minha rica e deixe o dos outros! Qual é a intenção da menina? Dizer que as minhas teorias estão erradas e espalhar isso por o mundo! Esteja à vontade só que haja uma pessoa que goste e que sinta o que eu escrevo, ja digo que não passei tempo em vão aqui!
E essa pessoa ainda existe!
Carissima há imensos blogs, neste mundo, espero que não critique só os meus posts!
E se em todos os blogs a que a menina vai comentar e tiver a mesma postura como neste, suponho que não deve fazer mais nada o dia todo!
A menina está no mau caminho para a busca do principe que persegue!
E se quiser deixar as consultas esteja à vontade! Não paga nada!
Beijos minha fofa!

7 fizeram:

Mitgefühl disse...

As mulheres detestam que lhes digam as verdades!
O classico:
"Achas que estou gorda?" na esperança que lhes mintam.

Maria João disse...

dr. love... como queres que eu não comente os teus posts... são tão, sei lá, non sense!
Repara, começas por dizer q só comento os teus posts, e acabas a dizer q assim n encontro o principe (note-se q n sou nenhuma floribela)... sem lógica.
E que diser desse falso, mesquinho e sem sentido alarme de paternidade?? Até porque se podes brincar com o "falso pai", já não sei se o possas fazer com outra pessoa que fica implicitamente envolvida nessa brincadeira triste.

E... after all, parece-me que quem tem dói-dói é o nosso dr. love, que se assanhou sem razão, contra os seus amigos.

Dr. Love: faz as pazes com o mundo, que o mundo está de bem ctg!

Dr.Love disse...

paz maria!

Dr.Love disse...

Isto são discussões que não acabam com a fome em Africa por isso não vale a pena!

slaber disse...

Qt te sentes em perigo disparas em todas as direcções tentando assim fazer esquecer o centro do q está em causa. Mais uma vez mostras que só sabes viver com a tua opinião, não aceitas nem respeitas a dos outros qd és criticado.

Jorge Palma disse...

Que amizades mais tresloucadas.
quem não os conhece até parece ke se dão bem!
o nosso sr.dr. mister é como as marés, ataca e depois pede desculpa.
pede guerra, depois pede paz...
viver na pele do pelica é um desafio. cada dia é uma aventura! e só se levanta da cama quando decidir:
"quem raio vou desafiar hoje?"

Anónimo disse...

Sangueeeeeeeeeeeeeeeeee