domingo, 4 de fevereiro de 2007

A fuga

Não, não vou fugir, vou só descontrair e tenta apenas esquecer um pouco, um caderno de laboratorio que estou a escrever para entregar amanhã e ainda esta na inicio. Estou um pouco em pânico mas não faz mal.
Começo por criticar os membros do forum, porque o forum não é meu! É nosso! E vocês nao escrevem! Ahhhhh

Tou completamente fora de mim! Estou clompletamente perdido de tanta insatisfação armazenada!

Rogo-vos escrevam!

Passando a outro assunto agora mais pessoal, que me fez ter emoções que me eram desconhecidas e que não sei explicar. Certa manhã acordo, olho para o espelho do guarda-fato não por ser vaidoso, mas porque literalmente o guarda-fato é amaricado e têm um espelho e este estar mesmo virado para a minha cama, ora aqui tudo bem, só que ao tentar contrair os musculos do peito e do abdoman olho cara a cara o espelho, para alem de pensar, tou mais magro penso que tenho um fio do lençol no cabelo. Ahhh o fio não sai, abri a luz eis que surge no alto de minha nunca um terno, sensual e muito sexy cabelo branco.
Qual Richard Gere, qual todos eles! Eu cheguei! Ja tenho o meu primeiro branco da vasta cabeleira grisalha e sexy que um dia irei ter. Porque em termos geneticos é o que me irá acontecer num futuro proximo.
Por isso minhas amigas qualquer dia ainda me verão quem sabe a dançar com a Jenniferzinha.

Isto foi só uma pausa de 15 minutos no meu estudo!

Talvez esta noite responda aos mails e cite uma historia que uma paciente me deu a conhecer por mail e eu achei linda!

Beijos !
Até logo!

3 fizeram:

Anónimo disse...

so dizes é merda, ve la mas é se fazes o caderno oh richard gear das empadas de bacalhau

Anónimo disse...

Não posso deixar de dizer isto: grande treta este blog! Muahahahah!!!

A Lucífera

slaber disse...

mas que cena metrossexual a tender pro outro lado. acorda pra vida!