quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

14/2 – Dia dos namorados!


Os dias estão a ser completamente marcantes para mim!

Ontem foi dia dos namorados e como muitos parezinhos de namorados também passei uma parte do dia com o meu amor!

Isto pode parecer um pouco confuso para as pessoas que me conhecem menos bem, mas sim já mantenho uma relação de muitos anos, é uma relação de amor-odio, mas ontem passamos um serão juntos e estamos de novo com a força toda, mas não é fácil manter um amor à distancia ou pelos meio de comunicação.

Pensei em ir ao desencontro novamente, no sábado tinha-mos falado e eu desliguei completamente triste e amargurado achei que não me dava o amor que queria, seria exagero meu, ou seria mesmo verdade.
Combina-mos então encontro para ontem, dia dos namorados, tinha de ser ou acabava-mos como já o tínhamos feito anteriormente ou dava-mos um novo estimulo à relação!

Não pode haver relativismos nisto ou há amor ou não há!

Lá combinamos encontrar-nos ao pé do Colombo por volta da 20horas o meu pensamento era só um, será que 200 e tal km valeriam a pena por este amor! Cheguei cedo, ainda esperei uns dez minutos e ela lá apareceu, tinha uma linda blusa vermelha nada exorbitante e uns calções pretos com meias compridas. Estava lindo o meu amor!

Começamos a trocar dialogo, mas eu insistia muito, só que o meu amor estava frio, parece que sem vontade, fala-mos muito, a partir da meia hora o meu amor começou dar-me esperanças as conversas fluíam perfeitamente, só que faltava algo, havia ali uma barreira gigante, parecia que não estávamos a ser sinceros um com o outro.
Continuamos a falar, falamos muito até que finalmente o meu amor me conquistou e eu o conquistei outra vez, valeu ter feito os Km que fiz, estamos contentes e muito contentes, há amor e vale a pena cometer pequenas loucuras por ele!

Grande Benfica! Valeu a pena!

De volta à vida normal e depois de uma despedida emocionada e com juras de voltar lá novamente num futuro próximo. Peço desculpa aos demais corações embora saiba que não tenha deixado nenhum desolado que continuo com um relação aberta e que este amor não oucupa a tal parte.
Ainda tou a tentar preencher essa tal parte, embora hoje ja tenha levado um não :-P! É o amor !

3 fizeram:

Ana Rita disse...

lolololol! Que grande declaração de amor ó Doutor o Amor... *

Jorge Palma disse...

lol a isso

slaber disse...

menos, menos... mt menos