quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Pedido de desculpas

Desculpem o atraso mas tive exames esta semana e não tive muito tempo para este espaço, que está a ficar um pouco dividido e conturbado com alguns post aqui escritos.
Quanto ao meu post referente ao aborto tenho que admitir que errei, errei ao julgar e errei ao dar um conceito da palavra vida radical e ultra conservador. Perdão por isso!

Quanto às opiniões e críticas que fui alvo, gostei! Gostei que me tivesse confrontado com as vossas opiniões e maneiras de pensar.
Obrigado por lerem o blog, continuem a faze-lo.Gostei muito de um mail que uma amiga me enviou, embora tenhamos opiniões completamente divergentes, embora pense que também tenhas exagerado um pouco e em alguns pontos tenho duvidas que penses radicalmente assim! Continuo a gostar muito de ti, não deixes de mostrar o teu ponto de vista nunca!