domingo, 11 de fevereiro de 2007

À babe do blog cor-de-rosa!

Pois é caríssima!
Estou a ver que a menina é uma defensora do feminismo exacerbado.
Parece-me que a menina está um pouco olvidada de que três amigos seus um dia, que remonta a um aniversario da menina, conseguiram pular o muro de seu castelo, subir bem lá em cima da torre de menagem só para mostrar à menina que tem um coração doce e molinho.
Não se esqueça minha amiga que estes rapazes de que falo no meu post, não são aqueles que a rodeiam pois esses pensam, e já lhe deram mostras disso.
Os seus amigos não ficam no baile até ao final….Mas no outro dia estão lá para lhe dar miminhos!
Baixe um pouco o muro e seja mais sentimental, que o cavaleiro certo chegara em breve.

Um bacio mucho grand for あなた!


3 fizeram:

Ana Rita disse...

UAU! msg directa. simples. concisa. gostei!
Ouviste babe do blog cor de rosa!?
beijo beijo

Maria João disse...

Primeiro: não me chamas babe! é foleiro e vulgar! nem babe, nem bébé, nem flor! Ah, e nem fofa, nem fofinha!
Segundo: o meu muro é suficientemente alto, só passa quem se esforçar para isso! Não facilito, se querem, façam por isso.
Terceiro: sim, adorei as flores que os meus três principes favoritos me ofereceram! Podia responder mais, mas neste assunto fico-me por aqui, não quero que façam filmes!
Quarto: o gajo que me ofereceu uma rosa pela primeira vez... bem, acabou por me dar umas quantas negas seguidas!
Em suma, vou continuar refundida no meu castelo, saio de vez em qdo pro desvario e loucura, e se algum principe quiser entrar, que se esforce muito para isso! Ou então que me deixe trazê-lo.
Mais não digo, e viva às maçãs no topo das árvores ( a Nucha percebe), e viva ao mundo por simplesmente existir.
Beijo gd Dr. Love! Obrigada, és um mano e tanto.

Ana Rita disse...

LINDOOOOOOOO!
Granda resposta! :)
Concordo com o Dr. Love quando diz que o cavaleiro certo chegara em breve mas não posso deixar de concordar com a Maria quando diz "se algum principe quiser entrar, que se esforce muito para isso!"! Assino por baixo my SLD!
E viva as maças dos raminhos altos!
Beijinhos
sentir poder nesta troca de msgs...