quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Carências e Afectos...

Minhas amigas, aqui vos falo de um tema um pouco tabu para vós!

Antes demais quero fazer um apelo a vós carissimas, vou vos pedir um favor, de solidariedade para convosco, pois vós sois as unicas interessadas na vossa propria felicidade e no amor!
O favor que vos peço é que falem deste blog a todas as vossas amigas, não tenham problemas em enviar-me mail's.
Para aquelas que ja me enviaram mails a agradecer este espaço e para aquela especial leitora que me colocou uma questão a todas um muito obrigado.
São esses mails que me fazem continuar a mostrar o melhor que existe no mundo para quem o merece! O amor para voces!

Voltando ao tópico, falo deste tema porque dá comichão, dá, porque mais uma vez os homens é que têm a culpa, de não vos darem a importancia que vós mereceis!
Nos meus muitos convivios sociais, festas, noites e jantaradas a que sou convidado tenho visto com muita tristeza minha, a solidão a carência os afectos que muitas de voces sofrem.
Desagrada-me totalmente a visão que tenho depois de algum alcool ou de algum descontrolo emocional da vossa parte nestas festa, ou nestas noites mais animadas, que vos faz perder o control e atirarem-se para os braços de alguem que de modo algum é bem intecionada e não vos vai dar a felicidade!
Não há necessidade de se agarrarem a prazeres vãos que duram não mais que uma noite, máximo 1 semana de sexo louco e tentar esconder o sofrimento que vai dentro de vós com o sexo por sexo.

O homem que voces procuram não é concerteza o que esta na discoteca e que vos rouba um beijo no meio de uma dança, ou que vos rouba uma queca ou um banal afecto.

Não se deixem ir pelo puro prazer da noite e do alcool, o tentar tapar o buraco do amor com prazer só vos trará mais carência e mais descontrolo.

O que voces querem é o amor, o sexo é um prazer estupido e idiota que nos cria a ilusão de segurança e de poder!

Pense no futuro, pense que um dia poderão a vir encontrar o amor, ter filhos, constituir família. Sonhem com o futuro e perguntem interiormente se valeu a pena ter comido o tal gajo na tal noite...

Procurem o amor ele anda por aí!

Se precisarem de ajuda em como o fazer, ou se têm duvidas sobre o que fazer nestas estupidas noites não exitem em escrever-me!

O melhor do mundo são voces, lembrem-se a humanidade nasceu de vós! Voces são alguem muito importante!

2 fizeram:

Ana Rita disse...

pergunto, entao a ti, Dr.Love claramente e com todas as letras...
Como se procura/encontra o amor?

Maria João disse...

Dr. Love... tanta coisa acertada q vossa excelencia já escreveu... et voit lá! Heis que, à páginas tantas desse eloquente e iluminado discurso, vossa magnificência comete um erro quando escreve qualquer coisa do género " o homem pensa" ou "ele pensa". Note-se: o homem não pensa, o homem faz... e nem semrpe faz bem! Por isso deixe-me que sugira que se dedique à confecção de Açordas ou Pataniscas de Bacalhau... ou então que comece a dar dicas aos homens sobre como também devem procurar o amor, é igualmente importante.
E com tanto paleio... cadê o amor para vossa senhoria, Dr. Love??? Acredita mesmo no amor como Camões o (d)escreveu? Vai-me dizer também que acredita em amor à primeira vista??? e no Pai Natal?
Feliz natal dr. love...